terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meu padeiro preferido


Após ser coagida a fazer sexo com meu sogro. Fiquei em casa refletindo sobre o que acontecera. O sexo com ele foi bom, mas não chegava aos pés do que eu imaginava que ia ser com meu padeiro!
Bom no conto anterior informei sobre meu flerte com o padeiro. Ele era um homem mediano, forte muito viril. Seu jeito de HOMEM me atraia demais. Nos amassamos de manhã cedinho e ele prometeu voltar mais tarde. Fiquei esperando-o. Por das 11 horas da manhã achei que ele não fosse mais voltar então coloquei meu avental fui adiantar os afazeres domésticos. Por volta de 12:30 minha campainha toca... advinhe que era? Isso mesmo! Era o carteiro. Fiquei super decepcionada. Quando estava trancando o portão ouvi um grito era ele, meu padeiro preferido! Puxei ele para dentro de casa e começamos a nos amassar!
Peguntei pq tinha demorado tanto me disse que tinha ido em casa se arrumar. Pude perceber que estava cheiroso e com outra roupa que tratei de retirar imediatamente! me virou e começou a tirar o meu short, quado fui tirar meu avental com um jeito bem safado pediu que eu continuasse com ele, pois queria me comer como um dona de casa. Na mesma hora topei!
Abaxei e comecei a chupar aquele pau grosso e bem veiudo. Lambia a cabeça... chupava o pau... lambia seu saco ... e ele adorando tudo aquilo. Pedi para que ele deitasse no chão então comecei a cavalgar naquela rola. Sentava com força que podia sentir sua bolas batento na minha bunda nun vai-e-vem maravilhoso. Enquanto isso ele segurava minhas coxas, apertava meus seios se deliciando de prazer.Nos levantamos e fomos até a cozinha aonde ele tirou meu avental e pediu para que eu chupasse el mais um pouquinho. Foi então que levantou minha perna direita e começou a enfiar a pica emim. Me empurrava contra a parede e socava com força. eu ia ao delirio gemendo de prazer. Nisso cemeçou falar várias putarias em meu ouvido me deixando louca. Gozei muito. Meu corpo estava em êxtase e ele na ativa.
Foi então que me empurrou para cima da pia de costas e começou a estocar na buceta por trás. Gozei novamente aí ele disse que ia me dar o que eu queria. fiquei de joelho e ele gozou na minha cara. Soltando vários urros de prazer. Caimos no chão meladas de prazer.
Ele foi embora dizendo que iria voltar. Ainda não tivemos a oportunidade, mas sei que ela aparecerá!!!

Enviado por gatta.gostosa@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário