terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sendo corno

Estava eu em casa num domingo pela manha, quando meu telefone tocou era minha cunhada procurando sua irmã queria que ela fosse  fazer marmita para seu marido levar para o serviço  já que iria viajar e ele não sabia cozinhar.Disse que não tinha problema que daria o recado para Amanda sua irmã, minha namorada.

Quando ela acordou contei para ela e me disse;
__ Tudo bem e mais nada.
A noite feito a janta e pronta a marmita, ligamos para ele e veio em casa.

Ficamos conversando sobre vários assuntos até que ele disse que sentia a ausência de sua esposa só para relações sexuais, pois metia duas vezes toda a noite.

Quando olhei para o lado vi minha namorada sorrindo, foi logo perguntando por que sorria me disse:
- Enquanto umas têm muito eu tenho pouco...

Meu cunhado sorriu e minha namorada também e eu fiquei com cara de babaca sem saber o que falar.

Ai eu senti uma raiva tremenda uma revolta
Eu queria dar um pau em minha esposa por falar de nosso relacionamento!
Pensei, pensei e tomei a seguinte atitude.

___ Cunhado duvido que seja tudo isto e pago para ver.
O que ele respondeu:
___ nada precisa pagar é só ver.
Minha namorada levou um susto e foi logo falando
___ Ver o que com quem??????
O que respondi:
____ Quem esta com falta é você!

Ela saiu da sala foi para o quarto e não falou nada.

Ficando eu e meu cunhado na sala quando eu me abri para ele dizendo que meu sonho era ver minha esposa transando com outro homem, mas eu pegando na pica do cara e guiando para dentro da buceta dela.

Ai fui ao quarto minha namorada já havia tomado banho e esta só de calcinha debaixo do lençol
Assim que entrei ela me disse:
___ Sempre tive desejo deste momento, mas agora estou com medo do que voce irá pensar.

Respondi: quero deixá-la a vontade e quero que faça tudo que tenha vontade.

Fui na sala chamei meu cunhado e ao chegar no quarto aproximei a boca dele a boca de minha esposa. Dai não foi preciso de mais nada foi só ficar olhando.Ficaram se beijando por mais de 4 minutos, quando ela começou a tirar a roupa dele e ficava beijando seu corpo inteiro.

Colocou-o deitado e de uma só vez engoliu seu caralho e foi sugando, e ele contorcendo e ela nada de soltar. E eu só me masturbando com pau super duro.
Foi quando ele gozou e ela nada de tirar da boca ficou parada até o pau dele amolecer todinho dentro da sua boca.
Ele virou para o lado descansou um pouco e voltou para o lado dela e foi chupar sua buceta e só parou quando ela gozou. Na verdade sei que Amanda é gostosa, mas ele também queria mostrar seu desempenho. O cheiro do sexo estava por todo o quarto, uma delícia!
Depois de ela gozar ele falou para ela.
Quero te comer em todas as posições cunhada, mas quero que meu cunhado venha me ajuda a colocar minha pica em você.
Ai me realizei ...segurava uma senhora de uma rola na mão ia alisando e guiando para dentro dela.
E ela gemia de prazer e sempre querendo mais
A cada vez que ela gozava , pegava a pica e colocava na boca chupava até endurecer novamente. E ia eu para guiar para ora o cuzinho ora a buceta.
Meteram tanto que lembra da marmita? Nem foi usada pq  noutro dia nem foi trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário