terça-feira, 27 de setembro de 2011

Rapidinha no banheiro - Hetero


Estive na casa da minha namorada na noite da segunda de carnaval, todo mundo bebendo aquela coisa como de sempre, musica muito alta e tudo mais. la pelas tantas horas ela foi dormir um pouco, tinha de trabalhar na terça. eu decidi ficar um pouco mais pois a animação estava boa. passou um tempo q a minha namorada tinha ido dormir ai a sobrinha comecou a se insinuar, rebolava a bundinha perto da minha cara e fazia carinha de putinha pra mim. como tava todo mundo tonto, ninguém deu a minima. Ela passava com a bunda no meu colo, rebolava e ria da situação. Passou quase uma hora nessa quando eu fui ao banheiro, pensava em bater uma para ela. mas quando eu entrei bateram na porta, perguntei quem era mas ninguem respondeu, abri a porta e la estava ela. entrou e trancou a porta, me perguntou se eu queria comer ela e ja foi tirando minha pica pra fora e mamando. perguntei a ela se naum apareceria alguem ela disse q naum pois tava todo mundo preocupado com a cerveja. nam esquentei mais ja tava doido de tesão! Hum... ela mamava maravilhosamente gostoso. deitei no chão e fizemos um 69 naquele chão frio. sua xaninha pulsava de tesão, dai eu me lembrei q tinha uma camisinha q tinha levado para a tia dela, coloquei no pau e aproveitei. comecei por cima dela, ela gemia baixinho no meu ouvido e eu bombava, adorava ouvir ela dizer "vai tio manda ver"! eu socava e ela chegava a gritar, mas o som era tão alto q ninguém podia ouvir, fiquei doido. virei ela e comi a xaninha de quatro, ela gemia e pedia mais, "mais q isso só no cuzinho" eu disse e ela respondeu "entao enfia". mandei ver e ela gemia mais ainda. ranquei a camisinha e soquei seco de novo no cuzinho e ela gemia e sorria ao mesmo tempo. naum aguentei mais pois tb alguém podia aparecer, gozei na cara dela como ela gostava q eu fazia. ela lavou o rosto e ficamos nos beijando. ela disse q queria q eu me casasse com a tia dela para poder dar para mim todo dia!!! transamos mais uma vez na mesma noite pelo cuzinho dela pois eu tava sem camisinha. saímos do banheiro com a maior cara lavada e ela se insinuou mais, muito safada mesmo, trasamos de novo, mas mesmo assim fui embora de pau duro
por: rocs

Nenhum comentário:

Postar um comentário