terça-feira, 6 de setembro de 2011

Perdendo a virgindade com uma boneca

Em uma viagem, uma aconteceu que o ônibus saiu por volta de 23:30,  estava sentado na última poltrona, sem sono, decidi tentar conversar com uma moça muito bonita, na verdade gostosa que estava ao meu lado. Ela disse que era de Santos e que estava indo ver a mãe em Minas.
Dialogamos um pouco, mas não tive sucesso, porém, quando já estavam todos dormindo, percebi que ela estava com o braço no descanso e sua mão roçava a minha coxa e aproveitei, fiz todo um malabarismo para posicionar-me para que meu pau ficasse onde estava minha coxa.
Entãoi eu comecei a roçá-lo em sua mão, logo ela se virou e disse: isso pode ficar melhor, mas tem que ser em "mão dupla". Tomei um baita susto, mas já estava excitado e concordei na hora! Foi quando ela tirou o meu pau pra fora e o engoliu inteiro, num vai e vem que me fez ver estrelas.
 Antes de gozar na sua boca pedi para chupar os seus peitões, ela adorou e disse que tinha outra coisa pra mim chupar também. Foi quando conduziu minha mão para entre suas pernas e pude acariciar o seu pau que era fino, mas comprido, para quem ta na chuva... vamos a mão dupla...
Chupei seu pau e lambi seu saco totalmente depilado, lisinho, nunca havia feito isso antes, mas adorei, adorei o gosto da sua porra na minha boca, ela gozou e me disse que eu iria gozar muito, chupou meu pau com todo tesão, demorei um pouco para gozar, mas também quando gozei quase não me contive de tesão e fui a procura de seu pau novamente, e ele já estava duro, me esperando, mas antes que eu o chupasse ela disse que queria algo mais... Iria tirar a virgindade do meu cuzinho, nossa na hora fiquei louco para experimentar essa nova experiência...
Chupei seu pau um pouco e por instrução dela deixei um pouco de saliva na ponta, para lubrificar o meu cuzinho... Quase não precisou, porque o seu pau era fino e eu já estava com o cuzinho todo suado de tesão.
Entrou muito gostoso, quase sem dor, e ela me deixou todo melado com sua porra grossa e quente vazando do meu cu.
Que viagem!!!
Desci do ônibus antes dela e nunca mais a vi, mas fico louco quando vejo uma travesti bem peituda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário